EDITAIS

SINDICATO REALIZARÁ PRIMEIRA ASSEMBLEIA DE 2012

VEJA O EDITAL


SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TRAIRI-CE - CNPJ: 07.136.098/0001-58 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº001/2012 - ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Pelo o presente edital de Nº 001/2012 SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TRAIRI – Como representante legal e estatutário da categoria nos termos do artigo 8º inciso III, da Constituição Federal, convoca todos os Servidores ( as ) da Rede Pública Municipal, filiados e não filiados junto a este Sindicato, para participar da Assembleia, que discutirá assuntos de interesse da categoria, à realizar – se, no dia 16 de Fevereiro – Quinta Feira ás 9:00h da manhã, no CPTA e contará com a presença do Advogado do Sindicato Dr. Valdecy Alves, com a seguinte ordem do dia: 

 1– Repasse de informações da Reunião com Prefeito agendada para o dia 01/02/2012 sobre A CAMPANHA SALARIAL DE 2012 
 2 –Bem como repassar informações da Audiência da Procuradoria do Trabalho do dia 09/01/12, sobre os aditivo dos Professores Ampliados. 
 3 – Informações gerais sobre o andamento dos processos: Implementação do Salário Mínimo e FGTS.
 4 – Concurso Público ( últimas informações ) 
 5. Debates, Encaminhamentos e Deliberações; Trairi, ce – 26 de Janeiro de 2012

Francisca Rodrigues dos S. Gadelha Presidente 


 Obs: A Assembleia será aberta aos servidores não filiados, podendo tomar decisões somente os filiados em dia com suas obrigações sindicais, conforme estabelece o Estatuto da Entidade. Rua – Manuel Teixeira, 102 – centro – Trairi – ce . Fone – 96937675/96134166/96135656 E –mail:sispumt@hotmail.com







SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS
             MUNICIPAIS DE TRAIRI-CE - CNPJ: 07.136.098/0001-58


EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº002/2012 -
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


           Pelo o presente edital de Nº 002/2012 SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE TRAIRI – Como representante legal e estatutário da categoria nos termos do artigo 8º inciso III, da Constituição Federal, convoca  todos os Servidores ( as ) da Rede Pública Municipal, filiados e não filiados junto a este Sindicato, para participar da Assembleia, que discutirá  assuntos de interesse da categoria, à realizar – se,  no dia 05 de Março – Segunda Feira ás 9:00h da manhã, no  CPTA e contará com a presença do Advogado do Sindicato Dr. Valdecy Alves, com a seguinte ordem do dia:


1– Homenagem alusiva ao Dia Internacional da Mulher comemorado no dia 08 de março;

2 – Repasses de informações da reunião com o  Prefeito, ocorrida no dia 01/03/2012, dando continuidade ao processo de negociação das pautas de reivindicações da Campanha Salarial Unificada - 2012;

3.  Debates, Encaminhamentos e Deliberações;



Trairi, ce –  27 de Fevereiro  de 2012

                         Francisca  Rodrigues dos S. Gadelha
Presidente

Obs:  A assembleia será aberta aos servidores não filiados, podendo tomar decisões somente os filiados em dia com suas obrigações sindicais, conforme estabelece o Estatuto da Entidade.



Avenida Gov. Cesar Cals  -  Nº 124 – centro – Trairi – ce . Fone – 96937675/96134166/3511766 - 33511766
E–mail:sispumt@hotmail.com – blog. Sispumt.blogspot.com






Oficio Circular Nº - 001/2013                                      Trairi, 18 de Janeiro de 2013.



As Escolas e Demais Repartições Públicas do Município



Assunto: Esclarecimento sobre e Lei referente à padronização da carga horárias dos vigias/e Adicional noturno.

           O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi – SISPUMT – como representante legal e estatutário da categoria, nos termos do artigo 8º inciso III, da Constituição Federal vem através deste convocar todos os vigias lotados na Prefeitura Municipal de Trairi, para uma reunião dia 25 de Janeiro de 2013 (Sexta-Feira), as 08:30hs da manha, na sede do Sindicato, onde faremos esclarecimentos sobre as atividades pertinente ao cargo de vigia, deste município. Afim, de dirimir eventuais dúvidas, com relação  aplicação da lei,  em consonância  com a  CLT, no seu artigo 73, Parágrafo 2º e Estatuto do Servidor Público Municipal, Parágrafo 2º e artigo 108 § 1º respectivamente,  que trata  do tema e fazem referencias  quando se trata da carga horária do período noturno.





Sem mais para o momento aceite nossos cumprimentos sindicais.


 Atenciosamente, 




________________________________
Francisca Rodrigues dos Santos
Presidente


Oficio Circular Nº - 002/2013                                      Trairi, 18 de Janeiro de 2013.



Ao Servidores lotados na Secretaria de Saúde deste Município



Assunto: Debater sobre o não pagamento dos funcionários no mês de dezembro de 2012.

           O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi – SISPUMT – como representante legal e estatutário da categoria, nos termos do artigo 8º inciso III, da Constituição Federal vem através deste convocar todos os funcionários lotados na Secretaria de Saúde deste município para uma reunião dia 22 de Janeiro de 2013, as 10:00hs da manha, na sede do Sindicato, para tratarmos de assuntos de interesse da categoria.





Sem mais para o momento aceite nossos cumprimentos sindicais.




Atenciosamente.




________________________________
Francisca Rodrigues dos Santos
Presidente



Oficio Circular Nº - 003/2013                           Trairi, 18 de Janeiro de 2013.



Aos diretores do Sindicato dos Servidores Público Municipais de Trairi


Assunto: Reunião

           O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi – SISPUMT – como representante legal e estatutário da categoria, nos termos do artigo 8º inciso III, da Constituição Federal vem através deste convida  todos os diretores deste Sindicato para participar da 1ª Reunião do ano corrente, a realizar-se dia 05 de fevereiro, as 08:00hs da manha da Sede da instituição.  





Sem mais para o momento aceite nossos cumprimentos sindicais.





Atenciosamente.




________________________________
Francisca Rodrigues dos Santos
Presidente




Oficio Nº - 014/2013                                      Trairi, 18 de Janeiro de 2013.

A Prefeitura Municipal de Trairi
A Ilma. Sra. Prefeita
Sra. Regina Nara Batista Porto


Assunto: DECISÃO ASSEMBLEIA DE PROFESSORES.

Ilma. Sra. Prefeita  

           O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Trairi – SISPUMT – como representante legal e estatutário da categoria, nos termos do artigo 8º inciso III, da Constituição Federal vem através deste, comunicar a ilustríssima senhora Prefeita de Trairi, os encaminhamentos deliberados por unanimidade pela assembleia de professores realizada em 18/01/2013.

1:  Continuar a reposição das aulas até o dia 31 de Janeiro de 2013.
2: Agendando uma nova assembleia para o dia 1º de Fevereiro de 2013 (Sexta-Feira), as 09:00as na sede do Sindicato.



 Sem mais o momento, antecipamos votos de estima e consideração.

Cordialmente,


________________________________
Francisca Rodrigues dos Santos
Presidente




A Prefeitura Municipal .
A Ilma. Sra. Prefeita
Sra. Regina Nara Batista Porto












Um comentário:

  1. Gostaria de saber que posição o SISPUMT toma com relação aos aprovados e já convocados do último concurso de Trairi. Os aprovados foram convocados e agora sofrem com a expectativa gerada, gastos com exames de convocação, outros com danos de perda do antigo emprego. E agora com a cassação da Prefeita ninguém sabe informar nada. E, sabe-se muito bem que o ato de nomeação é obrigadação da administração pública, uma vez que dentro do número de vagas e liberado o edital de convocação, não importa quem esteja representando o executivo. Poder contar com o apoio do sindicado é extremamente importante para nós convocados. Então senhores dirigentes e setor jurídico, podemos contar com o apoio de você?
    Fátima Evaneide (ffevacosta@hotmail.com)

    ResponderExcluir